sábado, 16 de agosto de 2008

Prefeito de Apodi diz que Wilma abandonou a cidade



O prefeito de Apodi, José Pinheiro Bezerra (PR), teceu criticas a governadora Wilma de Faria (PSB). Em visita à Redação da GAZETA DO OESTE, ele fez questão de dizer que apesar de ter deixado o PMDB depois de um longo período como expoente da legenda na região Oeste para ingressar base de apoio wilmista, o Poder Executivo não tem olhado com atenção para o município. "A governadora Wilma de Faria não tem valorizado muito o município de Apodi. Ela fez algumas obras, mas tudo está muito no campo das promessas que não estão sendo realizadas e isso tem traumatizado muito a população de Apodi que esperava, e isso tem sido muito ruim. O que a gente observa é que a governadora não está bem neste seu mandato", avaliou.


Questionado se Wilma de Faria contaria com seu voto em 2010 para disputar uma das duas cadeiras reservadas para o Rio Grande do Norte no Senado Federal, o prefeito de Apodi fez questão de dizer que essa questão ainda não está definida. Ele disse que essa posição só será tomada após uma conversa mais aprofundada com a sua base eleitoral na cidade oestana. "Nós precisamos ver junto ao eleitorado de Apodi qual será a nossa posição nas eleições de 2010 e junto ao futuro governante de Apodi o que nós poderemos fazer em relação a senador, deputado estadual, deputado federal o que será melhor para o povo de Apodi e para que a cidade continue a se desenvolver", acrescentou.


Voltando à questão da governadora Wilma de Faria, o prefeito José Pinheiro entende que ela afastou-se dos benefícios que poderia trazer para Apodi. Ele citou a construção de estradas na cidade oestana, mais especificamente o trecho que liga a barragem de Santa Cruz à BR-405.

"A ponte que foi destruída com as chuvas ainda não foi recuperada, muito embora ela alegue que ainda não foram repassados os recursos federais e fica nessa coisa que ninguém entende. Nós também solicitamos a criação de um centro voltado para alevinos que há mais de dois prometem de abrir a licitação, mas fica só na promessa. O saneamento de Apodi está sendo uma coisa desastrosa porque a governadora se comprometeu em fazer e a obra está paralisada",
Gazeta do Oeste
16/08/2008

Nenhum comentário: