sexta-feira, 8 de agosto de 2008

GAZETA DO OESTE

LUÍS JUETÊ Da Redação

O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), deputado Ricardo Berzoini (SP), estará em Mossoró no próximo dia 30 quando participará de movimentações políticas da coligação Mossoró Pra Você.

Entrevistado pela editoria de Política da GAZETA DO OESTE, o presidente local do PT e candidato a vice-prefeito de Mossoró, Tércio Pereira, confirmou a informação acrescentando que a assessoria do dirigente petista telefonou ontem comunicando a decisão de Berzoini e revelando que até o fimda semana será definida a programação e a agenda que ele cumprirá no Rio Grande do Norte.

De acordo com o dirigente petista de Mossoró, a coordenação de campanha da coligação Mossoró Pra Você está analisando a possibilidade de realizar no dia 30 uma grande carreata para marcar a presença do presidente nacional do PT e também um jantar de adesão que terá como objetivo arrecadar recursos para a campanha da deputada estadual Larissa Rosado (PSB). Tércio Pereira fez questão de ressaltar que essas duas idéias serão levadas para apreciação pela coordenação de campanha da coligação oposicionista. Ele também ressaltou que a agenda definitiva do deputado Ricardo Berzoini em Mossoró será definida após uma conversa com representantes da

executiva nacional do PT. "Ontem pela manhã nós recebemos a ligação do comando nacional do

Partido dos Trabalhadores informando que o deputado Ricardo Berzoini estará em Mossoró no próximo dia 30. E isso é muito importante para a nossa campanha, porque mostra que existe um engajamento da alta cúpula do PT na vitória da chapa Larissa e Tércio. Na semana passada, nós tivemos a presença da ministra Nilcéia Freire e a confirmação pessoal do presidente Lula dizendo que estará em Mossoró durante a campanha eleitoral. Em princípio, a nossa idéia era de se realizar uma carreata ampla e no período da noite realizarmos um jantar de adesão,

onde teríamos a oportunidade de arrecadar recursos para a campanha.

“Essa não é uma decisão definitiva, pois nós só poderemos definir algo após um contato com a assessoria do nosso presidente nacional”, disse.

PRESENÇA - Quem estará em Mossoró na próxima sexta-feira é a governadora Wilma de Faria (PSB). Em reunião na residência do reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Milton Marques, a chefe do Poder Executivo norte-rio-grandense confirmou que voltará à cidade amanhã para participar de movimentação política da candidata do Partido Socialista Brasileiro à Prefeitura de Mossoró. Wilma chegou a dizer aos presentes que pretende intensificar ainda mais a sua presença no segundo maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte durante o processo eleitoral.

07/08/2008

Nenhum comentário: