sexta-feira, 1 de agosto de 2008

GERAL

Finalmente o meu PC voltou ao normal sem prejuízo para mim, depois de um apagão que durou dois dias, e de Valtenci tirar uma carrada de vírus, estou novamente no batente pronto para fazer novas postagens.
CompanheirosO presidente Lula garantiu presença na solenidade de posse do jornalista e poeta Crispiniano Neto na Academia Brasileira de Literatura de Cordel (ABLC). Vai prestigiar o companheiro que esteve a seu lado no início de sua caminhada na vida pública. Crispa andou o Brasil ao lado de Lula, início dos anos 80, para fortalecer o PT que estava nascendo. Hoje, o reencontro.
ImortalCrispiniano Neto ocupará a Cadeira 26, que tem como patrono o potiguar Luís da Câmara Cascudo, considerado o maior folclorista do Brasil e o que mais escreveu sobre as origens da Literatura de Cordel. Outros dois mossoroenses ocupam cadeiras na ABLC, os cordelistas Marcos Lucena, que reside no Rio de Janeiro, e Antônio Francisco. A solenide de posse será realizada no Centro Cultural da Ação e Cidadania, no Rio, às 18h.
Jornal de fato 01/08/2008
Mais mobilização está prevista para esse final de semana, O candidato a prefeito Simão Nogueira estará puxando uma grande carreata sábado a noite pelas ruas da cidade, pelo outro lado também já ouvi boatos que a candidata Gorete estará movimentando o seus bacurais com sua mega estrutura.
O JORAL Gazeta do Oeste dessa semana publicou dois dias seguidos, o jornalista Luiz Jutir e Canindé Queiroz, que o candidato a prefeito pelo P C do B que Flaviano Monteiro se utilizou de um fórum de entidades para tentar chegar a prefeitura, através uma manobra que enganou todo povo de Apodi, porque dizia o mesmo que o fórum era a pena para lutar por benefício para sociedade, sem envolvimento com a política partidária, não foi o que aconteceu. Resta agora o povo julgar se vale apenas votar em um candidato que vendeu ilusão a todos eleitores do nosso município, ou ser enganado mais uma vez. Sempre avisamos, quando eles diziam que traziam a UFERSA,conversavam aquelas lorotas nas rádios, sabíamos que não era verdade porque? o CEFET estava chegando,como está aí, trazido pela deputada Fátima Bezerra, um pedido do PT de Apodi, e também sabíamos que essa escola técnica viria com corso superior na área agrícola, substituindo portanto os cursos de agronomia da Universidade do Semi-árido.

Nenhum comentário: