sábado, 25 de abril de 2009


Olho – PAGANDO EM DIA

Manchetinha – O município vem mantendo em dia o pagamento do funcionalismo e sempre buscado melhoria para a categoria

Titulo – Prefeitura do Apodi anuncia pagamento de abril aos servidores

Legende - Prefeita Gorete Pinto não existe administração forte sem valorização de servidor

APODI – A partir da próxima terça-feira (28), os servidores da Prefeitura Municipal de Apodi podem sacar seus vencimentos em qualquer caixa eletrônico do Banco do Brasil.

A prefeita da cidade, professora, Gorete da Silveira Pinto (PMDB) disse que vai manter a mesma política de valorização do servidor mantendo seus salários em dia e buscando melhorias salariais para a categoria.

Na terça-feira (28) recebem os funcionários lotados no Gabinete Civil, Administração e Planejamento, Banda Municipal de Musica Antonio de Pádua Leite, Saúde, Educação e Cultura, Desenvolvimento Social, Turismo, Permanentes I, Centros e Postos de Saúde, Núcleos, Biblioteca, juventude, AABB Comunidade, Obras, Urbanismo, Agentes Comunitários de Saúde e Endemias e os Cargos Comissionados. Já no dia seguinte será efetuado o repasse do FUDEB 40 e 60%.

“Sempre que for possível, de acordo com o fluxo de caixa, vamos antecipar o pagamento, mas a princípio, em função do momento que estamos vivendo, estamos programando o pagamento para ser feito sempre no último dia útil do mês”, afirmou a prefeita.

O pagamento em dia dos servidores possibilita, mais uma vez, que os funcionários possam saldar em dia os seus compromissos. Além de ser muito importante para o aquecimento da economia da cidade.

Desde que assumiu os destinos da Prefeitura do Apodi que a prefeita Gorete Pinto vem mantendo os salários dos servidores em dia como também o pagamento dos fornecedores da municipalidade. “Nossa gestão é uma administração de compromisso, forte como o povo de Apodi, não podemos assumir o que não temos condições de cumprir, mas o que já assumimos estamos cumprindo com responsabilidade”, comentou a prefeita Gorete Pinto que recentemente implantou o Plano de Cargos Carreira e Salários dos servidores da educação e da saúde.

Ascom:PMA

Nenhum comentário: