quinta-feira, 30 de abril de 2009



Olho – INVESTIMENTOS

Manchetinha – Os kits escolares foram distribuídos nas unidades de ensino da cidade e do campo

Titulo – Prefeita Gorete Pinto faz entrega do fardamento e do kit escolar nas Escolas

Legenda – Entrega dos kits foi feita pela prefeita Gorete e secretaria Mara em todo municipio


APODI – Depois de realizar reforma e dotar as escolas do município de novas carteiras e quadros. A professora e prefeita de Apodi Goreti da Silveira Pinto (PMDB), a Secretária de Educação Mara Duarte e a Secretária Adjunta da Educação Flávia Cristina, estiveram durante toda semana nas Escolas Municipais da cidade e das comunidades rurais fazendo a entrega do fardamento e do kit escolar dos alunos.

A prefeita Goreti da Silveira Pinto, falou do seu compromisso na melhoria da Educação do município. "Sou professora e sei o valor que tem o profissional da educação" enfatizou a prefeita. A secretária Mara Duarte falou da importância de se investir numa educação de qualidade o que é um compromisso da professora Goreti. Os alunos ficaram felizes com o fardamento e o kit escolar.

A primeira escola a receber a professora Goreti Pinto e sua comitiva, foi a Escola Municipal Professora Lourdes Mota, onde o atual diretor professor Givanilson Caetano e sua diretora Joelina Adriana juntamente com todos os funcionários e professores fizeram a entrega do kit escolar.

Goreti Pinto ficou muito emocionada e garantiu apoio a educação municipal. Falou dos investimentos feitos e já autorizou a reforma da Escola que teve início desde a última quinta-feira.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura condicionou cerca de 4.000,00 (Quatro mil) kits escola composto por camisa, material escolar e uma mochila padronizada.

Ascom:PMA

Nenhum comentário: