quarta-feira, 1 de abril de 2009

LANÇAMENTO DO PROGRAMA AABB COMUNIDADE 2009




APODI – Em solenidade realizada no auditório da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a Prefeitura do Apodi através das Secretarias Municipal de Educação e Desenvolvimento Social, respectivamente, realizaram na manha de ontem o lançamento da edição 2009 do Programa AABB Comunidade.

O evento contou com a presença da secretaria de Educação e Cultura, Mara Marlizete Marinho Duarte, sub-coodernador do Gabinete Civil, Tiburcio Marinho, equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, gerente do Banco do Brasil, Robson Nemora, secretaria adjunta do Desenvolvimento Social, Ítala Raquel Senna, presidente da Associação Atlética Banco do Brasil, Francisco Souza, dentre varias outras autoridades.

O programa Integração AABB-Comunidade, destaca-se pela promoção da cidadania através de ações educativas integradas abrangendo o desenvolvimento das artes, atividades desportivas, educação ambiental, ensino de línguas, higiene e saúde e complemento pedagógico dentre outras atividades.

Em Apodi o Programa AABB Comunidade atende a 120 crianças de vários bairros da cidade que se reúnem três vezes na semana na área de lazer da Associação Atlética Banco do Brasil com atividades esportivas e recreativas. A coordenação do importante programa ficou com a professora Solange Reginaldo.

O gerente do Banco do Brasil, Robson Nemora falou da importância do projeto e demonstrou interesse em lutar junto à superintendência do Banco do Brasil em ampliar o numero de crianças atendidas, haja vista Apodi dispõe de apenas 120 crianças matriculadas no AABB Comunidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMA.

Nenhum comentário: