terça-feira, 14 de abril de 2009








Olho – LUZ

Manchetinha – O município já fez o reparo

em varias áreas de Apodi com a instalação de novas lâmpadas

Titulo – Prefeitura inicia recuperação de ilumina dos canteiros e praças da cidade

Legenda – Canteiro da Moesio Holanda esta iluminado


APODI – Se depender da prefeita Gorete da Silveira Pinto (PMDB) em um curto espaço de tempo, todos os canteiros, praças, bairro e comunidade de Apodi terão seus serviços de iluminação publica recuperado e ampliado para garantir mais segurança à população.

Dentre as varias áreas já atendidas pela Prefeitura do Apodi que através da Secretaria de Urbanismo já fez melhorias como à implantação de luminárias em varias áreas da cidade como o Canteiro da Rua Moesio Holanda (Trecho de acesso ao Conjunto Bacurau I), onde a noite era perigosa para os moradores se deslocarem do bairro para a cidade.

Os canteiros da iluminação do canteiro da Avenida Marechal Floriano Peixoto e da Rua João Teixeira de Moura, Praça Getulio Vargas dentre varias outras que estão em fase de licitação e logo estão recebendo o importante beneficio. A Secretaria de Urbanismo dispõe de um levantamento de todas as comunidades e bairros onde necessitam de iluminação.

Todos os sistemas de iluminação pública de Apodi necessitam de urgentes reparos. Em algumas comunidades com luminárias e equipamentos não eficientes, e quantidades insuficientes para o devido rendimento luminoso, sendo que iluminam mais os canteiros centrais que propriamente as vias, com gastos excessivos na manutenção.

A prefeita Gorete Pinto esta buscando melhorar a eficiência luminosa, aumentar a satisfação da comunidade e aumentar a segurança do tráfego de veículos e pedestres e reduzir custos de manutenção e energia consumida.

ASCOM:PMA


Nenhum comentário: