terça-feira, 14 de abril de 2009










Olho – APODI
ttulo – Secretaria de Obras trabalha para dotar município de infra-estrutura
Legenda – Casas populares estão sconstruídas
endo Legenda – Estradas e ruas foram recuperadas

APODI - Não são poucos os problemas enfrentados pela nova administração de Apodi que através da Secretaria Municipal de Obras, comandada pelo vereador licenciado Nilson Fernandes tem realizado varias importantes ações para melhorar as condições de vida da população do campo e da cidade.
A prefeita Gorete Pinto encontrou a cidade virada de cabeça para baixo, sem estradas, calçamentos destruídos enfim um serie de problemas que vem sendo solucionado pela Secretaria de Obras que tem com sua equipe trabalhada diuturnamente para transforma Apodi em uma cidade boa para se viver.
Nesses 100 dias de trabalho o secretario Nilson Fernandes destaca varias realização como a recuperação da passagem molhada que dão acesso a cidade as comunidades rurais de São Lourenço, Pindoba, Paulista, Carrilho, recuperação da ladeira do Rio Novo, construção da entrada do assentamento Frei Damião uma reivindicação de mais de 08 anos dos assentados, melhoramentos das estradas da Lagoa do Mato, Lagoa Amarela, Retiro, recuperação de uma passagem no Assentamento Portal da Chapada, melhoramento na passagem sobre a Lagoa do Apodi que da acesso ao sitio Urbano, recuperação total do acesso ao Lajedo de Soledade.
O secretario Nilson Fernandes ainda falou da construção de 36 casas populares no Conjunto Garilandia que estão com suas obras em andamento e mais 33 casas em processo de licitação que serão edificadas nas comunidades rurais de Pindoba II, São Lourenço e bela Vista, onde famílias moram em casas de taipas.
“Encontramos varias ruas de Apodi totalmente desestruturadas foram realizadas recuperação de cerca de 50 ruas, 06 escolas sendo nas comunidades de Soledade, Carnaúba Seca, Malvinas, Creche do CAIC e da Escola Professora Lindaura Silva”, comentou Nilson Fernandes que também anunciou o calçamento em novas ruas como a Eugenia Pereira, Santa Luzia, Frei Fidelis no bairro São Jose e em processo de licitação outras ruas como a Francisca Marcelina Torres, prolongamento da Dona Alice Pinto no Bairro Portal da Chapada.
O Conjunto Habitacional Garilandia no Bairro de Lagoa Seca também será contemplado com calçamento como é o caso das Ruas Hamilton Tenório, Jaime Câmara e o prolongamento da Rua Francisco leão da Silveira. No bairro Betel serão calçadas a Rua Salviano Cabral e Valdomiro Cabral.
ASCOM:PMA

Nenhum comentário: