sexta-feira, 20 de junho de 2008

segundo josenias de freitas


20/06/2008


Xixico resolve extinguir programa analisador político



O apresentador Francisco Valdevino o Xixico fez um desabafo após uma entrevista com Dalton Filho, onde teve a participação do diretor da emissora cidade FM.

Xixico disse a medida e extrema, mas teve que ser tomada diante do sentimento de que sentiu interferência por parte da direção emissora.

Ele ainda afirmou que o contrato com a rádio será mantido se este for o desejo da emissora, mas o horário será usado apenas para tocar música até o dia pleito dia 05 de Outubro, e que regressará dia 06 para parabenizar o vencedor ou vencedora do pleito.

Usando a seguinte frase: Vá pro inferno: A ditadura acabou! Xixico enfatizou que todos têm o direito de votar e ser votados, ele disse que não aceita intervenção de ninguém e disse está sentindo que estava dando de certa forma prejuízo a emissora e isso não de sua índole.

Finalizando ele agradeceu aos ouvintes e disse sempre procurou fazer um programa democrático e não politiqueiro, por isso está parando mas, estará vivo dia 06 de Outubro, para voltar a falar com seus ouvintes.

Escrito por Josenias Freitas às 19h06
[ (0) Comente aí vai! ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Bate boca no programa analisador político

No programa de hoje do programa analisador o radialista Fábio Soares e o empresário Dalton Filho, trocaram “farpas” no ar por seqüenciados minutos.

Fábio que estava por telefone entrou no ar por duas vezes e rebateu afirmações de Dalton e que foi também rebatido por

Escrito por Josenias Freitas às 18h54
[ (0) Comente aí vai! ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Nenhum comentário: