quarta-feira, 18 de junho de 2008

DE REUNIÃO POLÍTICA

Todos os políticos apodienses estiveram ontem em Natal, tanto os do partido vermelho como os do partido verde, em busca de apoio do governo para viabilizar suas candidaturas como prefeito, ou ainda se saia um acórdão como foi chamado.

Não teve jeito, saíram de lá todos cientes que o candidato da Governadora será Simão, não tem acordo, já foi dito e repetido várias vezes pelo núcleo duro da Mulher e por ela mesma, que sua preferência como candidato em Apodi é mesmo o ex-prefeito.

Mais uma reunião convocada pelo prefeito fracassa, dessa vez foi na casa de Tibucinho. Foi convocada uma reunião de emergência hoje, tentando unir todo mundo, mas não teve jeito , ninguém cedeu.

A reunião na manhã de hoje iniciou o prefeito dizendo que não tem candidato a prefeito, mas queria um consenso em torno de um nome.

É engraçado o prefeito passou dois anos trabalhando um nome para ser seu candidato a prefeito não consegui viabilizá-lo como é que em quinze dias vai conseguir, e olhe que o homem investiu pesado hem?

Porque Simão vai abrir mão de sua candidatura, se o mesmo tem carta branca da governadora e está pau a pau nas pesquisas com a candidato do PMDB.

Vandinho também esteve na governadoria e garantiu que permanece ao lado de Simão, acredito nas palavras do ex-prefeito, que estava com sua esposa ao lado para confirma o que disse o mesmo.

18/06/82008

Nenhum comentário: