sexta-feira, 20 de junho de 2008

PRÉ-CANDIDATURA AMEAÇADA

Confusão geral na cabeça do eleitor de Apodi, depois da escolha de Dr. Solange como pré-candidata do Prefeito Pinheiro, em reuniões convocadas apressadamente na casa do vereador Tibúcio Marinho que se estendeu por mais de um dia, até que chegaram a um consenso em torno do nome da médica Solange Noronha.
Nessas reuniões convocada pelo prefeito esteve vários partidos dentre eles: PR do Prefeito e de Solange, PC do B, DEM PSC, PV, PPS, PP
e PSL. Depois de batido o martelo pelo prefeito alguns ainda quiseram se amuar, fizeram cara feia mas o prefeito disse em um programa de rádio local que era a escolha dele, estava de baterias nova pronto pra luta com esse nome.
Viajaram a Natal hoje, nesta sexta feira para receber o aval do Deputado João Maia, resultado; mesmo a doutora ligado para um blog local e dizendo
que a viagem foi positiva, estava trazendo na bagagem apoio do líder deputado João Maia, agora a pouco, no programa da rádio vale panorama político, o secretário Keibe disse que o Deputado João Maia aconselhou a todos voltarem pra casa e unir a base completa do vermelho.
Várias pessoas que entende do assunto já disse, que o prefeito
com o desgaste que está hoje divide mais do une, e parece ser verdade, pois não conseguiu viabilizar o seu candidato que trabalhou com régua e compasso durante muitos meses com esse objetivo, como vai emplacar uma candidatura de ultima hora.
Ninguém aceita
apoio dele com tamanho desgaste político, é derrota na certa no palanque que ele subir.
20/06/2008

Nenhum comentário: