domingo, 15 de junho de 2008

CONVENÇÕES

Em Caraubas já está definido o candidato a vice prefeito do PSB; é Alcivan Viana do PT. Depois de uma disputa interna onde foi decidido no voto democratico, os perdedores aceitaram a decisão da maioria.

Votou 70 filiados aptos a votarem, desses total, 40 foram a favor da coligação, um maioria portanto de 11 votos, assegurou assim a vice, na chapa do candidato Ademar Ferreira que disputará a prefeitura de Caraubas com o apoio de 14 partidos a tiracolo, deixando o candidato do atual prefeito sem outros partidos que lhe dê apoio. Depois das convenções a festa rolou para os presente.
Quem esteve prestigiando o evento foi o Pré- Candidato a Prefeito de Apodi Simão Nogueira e sua comitiva, Evangeista Gomes e Geraldo Carlos também estiveram por lá, mas saíram ante dos comes e bebes, porque foram para outra convenção do PT na cidade de Itaú juntamente com Geraldão, Presidente Eatadual do PT, e o Deputado Fernando Mineiro que antes ir para Caraubas esteve aqui em nossa reunião.
Na cidade de Itaú o partido dos Trabalhadores também indicou o vice na chapa do PMDB, tendo o candidato a prefeito Dr. Neurembergue, o vice Leonilde Oliveira do PT.

15/062008

Nenhum comentário: