segunda-feira, 23 de junho de 2008

NOVA REUNIÃO EM NATAL

Segundo informações, a conversa de hoje a tarde com governadora e os políticos de Apodi, não foi suficiente para chegar a um consenso, está difícil chegar a esse entendimento, mas não será impossível, o tempo é implacável, não espera por ninguém está na contagem regressiva, falta menos de oito dias para as convenções, que será escolhido definitivamente todos candidatos.

A conversa continua amanhã, e é preciso que aconteça esse entendimento de qualquer jeito, mesmo tendo que ceder alguma coisa.
O medo é que alguém possa sobrar, se for como estão dizendo por aí, o barco pode não caber todos, ficando muita gente fora, ou se for todos pra dentro do mesmo, corre o risco de afundar, mas como a mulher é muito habilidosa, consegue quase o impossível vamos aguardar, porque amanhã continua esse entendimento e deve ter um desfecho em seguida.
Mais pessoas foram chamadas para participarem dessa reunião de amanhã que será mais ampla, devendo ser mais aberta, com amarração de compromisso do projeto do candidato ou candidata escolhido(a), que poderá administrar Apodi durante os próximos quatros anos.
Alem dos que já estão na capital com essa finalidade, Evangelista do PT também está se dirigindo para Natal, esperamos que tenha um final feliz para todos que estão por lá, e traga uma boa proposta para que os apodienses tenha confiança no que vão fazer nas urnas no dia três de outubro.

23/06/2008

Nenhum comentário: