segunda-feira, 14 de julho de 2008

PRIMEIRO COMÍCIO DE FATÍMA BEZERRA EM NATAL

Grande participação popular marca lançamento da campanha de Fátima

Fonte: Assessoria do Mandato

Foi num grande comício que as 13 horas de festa do lançamento da campanha de Fátima prefeita chegou ao fim. Durante todo o dia de ontem, 13, a candidata da coligação “União por Natal” percorreu os bairros (Pirangi, Morro Branco, Santarém, Pajuçara II, Gramore, Nova Natal, Parque das Dunas, Panatis, Quintas, Bom Pastor, Cidade da Esperança e Felipe Camarão), onde inaugurou os primeiros 13 Comitês Populares que darão sustentação à campanha.



Acompanhada da governadora Wilma de Faria, do senador Garibaldi Alves, do Prefeito Carlos Eduardo, demais lideranças, políticos e candidatos, Fátima caminhou, ouviu apelo dos moradores, recebeu cumprimentos e foi elogiada por onde passou. O clima era de total satisfação e apoio a sua candidatura. Em cada rua percorrida uma multidão a acompanhava, os moradores saíam de suas casas para apóia-lá.


Em seu discurso no bairro do Nova Natal, Fátima destacou sua luta e militância que resultou em investimentos significativos para os moradores da Zona Norte, citando o Cefet como exemplo. “Eu tenho orgulho de ter trazido o Cefet para cá, me orgulho muito de ter conseguido aprovar várias emendas que garantiram recursos para a melhoria do povo de Natal”, destacou Fátima.

As especulações de que o senador Garibaldi não iria participar da campanha de Fátima não faz sentido. Durante o evento, o senador disse que ele e o PMDB estão na campanha para vencer. “Fátima não só fala, como a outra candidata, Fátima faz. A outra até pode falar bem, mas quem trabalha de verdade é Fátima Bezerra”, falou Garibaldi Alves.


O senador reforçou o discurso de Fátima no que diz respeito à aquisição de recursos para obras em Natal. Garibaldi disse que o povo ainda não sabia sobre o que Fátima vem fazendo para Natal, mas que quando souberem irão votar nela para prefeita. “Se vocês meus amigos, souberem apenas 10% do que Fátima fez aqui em Natal, ela já está eleita”, concluiu o senador.

Na residência do senhor Reginaldo, no Bom Pastor, foi inaugurado mais um comitê de campanha, e Garibaldi ao lado do deputado Walter Alves criticou os que são contra a “União por Natal”. Para o senador, a união dele, de Wilma, e dos demais políticos em prol a candidatura de Fátima é “pelo bem dessa cidade”.


O reconhecimento da população em relação à construção da Estação do Bom Pastor, obra financiada graças a recursos enviado por Fátima, emocionou a candidata que agradeceu, e garantiu se dedicar integralmente pela cidade do Natal.


Seguindo em direção ao bairro Felipe Camarão, a Caravana da Vitória fez o primeiro comício de campanha que contou com a presença do líder do PT na Câmara, o deputado pernambucano Maurício Rands.

Em seu discurso Wilma de Faria assegurou que Fátima irá subir nas pesquisas feito um foguete. “Eu, Garibaldi e Carlos Eduardo vamos nos unir e somar os nossos pontos aos 20% de Fátima para chegar rapidinho a 46%”, disse a governadora.


Após o comício-relâmpago, a comitiva de Fátima percorreu as ruas da comunidade de Felipe Camarão demonstrando total satisfação pelo dia.



Reportagem e fotos: Heldon Jaime

Nenhum comentário: