sábado, 26 de julho de 2008

INFLUÊNCIA DAS PESQUISAS

A campanha eleitoral entra em uma faz perigosa, é justamente a fase da boataria, quando se usa de tudo para levar vantagem, sobre o adversário principalmente usando números de pesquisas que não aconteceu podendo, influenciar o eleitor indeciso e as vezes dá certo. Quem não se lembra da campanha passado quando um candidato estava com uma pequena vantagem sobre seu adversário mostrado pelos institutos de pesquisas da região, aquele que estava em desvantagem desqualificou a mesma dizendo que faria uma confiável pelo o IBOP, todo mundo acreditou, até mesmo os eleitores adversários. Olhe meus amigos, esse instituto IBOP, dificilmente virá a uma cidade do porte de Apodi, nem mesmo quando acontece eleição para presidente da república e governadores dos estados que abrange todo país, porque, é uma empresa contratada pelas grandes redes de televisão, Principalmente a Globo, para tê-lo uma amostragem do quadro eleitoral do país pesquisa penas as grandes cidades, no caso de eleição para presidente. Já em eleição para prefeito, as pesquisa são feitas mais nas capitais, nuca em cidade do porte de Apodi. Por isso é preciso ter muito cuidado com essas conversa de pesquisas eleitoral nesse período. |Ontem mesmo espalharam um boato aqui em nossa cidade divulgando um resultado de uma pesquisa feita pela perfil, segundo os boateiros, os números eram tão absurdo que somente acreditava quem não raciocina direito. Resultado uma pessoa do PT procuro saber na fonte, em Natal e obteve os número verdadeiros, muito diferente do que foi divulgado.

26/07/2008

Nenhum comentário: