sexta-feira, 4 de julho de 2008

LULA PARTICIPARÁ DA CAMPANHA ELEITORAL NO ESTADO

Lula confirma que participará das campanhas para prefeito de Larissa Rosado e Fátima Bezerra

Bruno Barreto
brunobarreto@omossoroense.com.br

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) garantiu na última quarta-feira presença em Mossoró e Natal, para colaborar com as campanhas da deputada estadual Larissa Rosado (PSB) e da deputada federal Fátima Bezerra (PT), respectivamente.

O petista prometeu ir às duas maiores cidades do Rio Grande do Norte ao retornar de uma viagem à China para participar da abertura das Olimpíadas de Pequim.

Ao receber lideranças políticas do Rio Grande do Norte para discutir assuntos como a construção do Aeroporto de São Gonçalo e a ampliação do sistema portuário do Estado, o presidente da República abriu espaço para falar de política.

Lula informou que tem interesse em participar das eleições nos dois municípios do Estado. Depois disso, ele relatou experiência de suas campanhas políticas e destacou a importância de usar bem o tempo de TV. O presidente falou que não importa a quantidade de tempo disponível, e que o imprescindível é fazer um trabalho de qualidade.

A presença de Lula deve federalizar o debate político em Mossoró. De um lado estaria a deputada Larissa, defendendo os projetos do governo Lula, e do outro estaria a prefeita Fafá Rosado (DEM), ligada ao senador José Agripino (DEM), um dos principais líderes da oposição no Congresso Nacional.

Nenhum comentário: