terça-feira, 17 de fevereiro de 2009




PLANEJAMENTO

Secretaria de Educação e Cultura de Apodi realiza Semana Pedagógica


Foto – Secretaria Mara Marlizete e o palestrante Ricardo Oliveira

Foto – Professores participaram ativamente da palestra

APODI – Com o tema "Eu, o Outro, e o Mundo no Contexto Educacional", professores da Rede Municipal de Ensino de Apodi estão participando da Semana Pedagógica do município.

O evento que é realizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura comandada pela professora Mara Marlizete Marinho Duarte e visa o planejamento para o ano letivo de 2009 que inicia no próximo dia 02 de março em todas as escolas da cidade e da zona rural.

A abertura da Semana Pedagógica aconteceu dia 16 na Casa da Cultura Popular de Apodi com a realização de uma palestra ministrada pela Empresa Consultoria e Educação Empresarial Ricardo Oliveira.

Segundo a secretaria da Educação e Cultura, Mara Marlizete o principal objetivo da palestra foi de perceber a dimensão do "Ser" para a melhoria da qualidade de vida, a consecução de resultados, o relacionamento intrapessoal e interpessoal e a integração nos grupos de trabalho, imprescindível às pessoas e ao desenvolvimento de organizações.

O palestrante Ricardo Oliveira, é administrador de empresas, Psicanalista Clinico, Consultor Empresarial, Instrutor nas áreas de Recursos Humanos, Marketing e Vendas, lideranças e imprendedorismo, com cursos de multiplicador em marketing e planejamento estratégico.

M. morais

Nenhum comentário: