segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009


"Micarla de Sousa é a sombra dos grandes; um subproduto de 2008"

Publicado no Dia 02/02/2009

Albeto Leandro


Leonardo Sodré

Hugo Manso
O ex-vereador, professor licenciado do Cefet e delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Hugo Manso (PT), disse hoje, fazendo uma análise dos resultados das eleições de outubro de 2008, que a prefeita eleita Micarla de Sousa (PV) representava "a sombra dos grandes" e que era um subproduto de 2008. "Foi a eleição que não houve", disse o petista.

Para Hugo Manso os vencedores comemoraram os resultados, mas que eles mesmos sabiam que eram coadjuvantes dos grandes. "E isso vale para a prefeita Micarla de Sousa, que é atriz coadjuvante e ela sabe que não está no papel principal e por isso lembra o ex-prefeito Carlos Eduardo (PSB)", afirmou, para completar dizendo que "ela representa a antisala de 2010".

"Os grandes vencedores de 2008 são os candidatos ao governo em 2010: vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), deputado estadual Robinson Faria (PMN), senadora Rosalba Ciarlini (DEM) e o deputado federal João Maia (PR)", disse Hugo Manso, sem incluir nenhum nome do Partido dos Trabalhadores (PT), embora na semana passada o deputado estadual Fernando Mineiro tenha afirmado que essa possibilidade poderia acontecer. Nesse caso, a base de Wilma iria ficar mais complicada ainda com a entrada de candidatos petistas.

Correio da Tarde

Nenhum comentário: