domingo, 14 de março de 2010

Nova diretoria do PT de Apodi toma posse neste sábado





Nova diretoria do PT de Apodi toma posse neste sábado



O Partido dos Trabalhadores realizará neste sábado, dia 13, a posse do novo diretório municipal da cidade de Apodi. Na oportunidade a professora Luzia Pinto entregará o cargo de presidente municipal da sigla para a presidente eleita Ecineide Silva, mais conhecida como Ecineide do PDA Santa Cruz. No ato de posse da nova diretoria do PT apodiense será feito a filiação dos novos adeptos do partido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O ato formal de posse acontecerá a partir das 8h, no auditório da casa de cultura popular palácio Walter de Brito Guerra. A nova presidente do PT, Ecineide Silva, já é muito conhecida pelas lutas sociais encampadas em solo apodiense.

22:33h - Dr. Zé Júlio confirma presença na posse do PT de Apodi


O médico ex-prefeito da cidade de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, confirmou sua presença no ato de posse da nova diretoria do Partido dos Trabalhadores da cidade de Apodi. Zé Júlio é integrante da executiva estadual do partido e está em sua pré-campanha para deputado estadual. A pós o ato de posse na cidade de Apodi o médico segue para a cidade de Felipe Guerra.

Na cidade de Pedra de abelha Dr. Zé Júlio será entrevistado pelo radialista Joel Canela, em seu conceituado programa de rádio denominado, comunidade em Debate. Na rádio o médico fará uma síntese de sua administração na cidade de Antonio Martins, administração esta que foi premiada duas vezes, na primeira pelo Jornal Diário de Natal e na segunda pela Caixa Econômica Federal.

Focco News: Roberto Fernandes

Nenhum comentário: