sexta-feira, 26 de março de 2010

MUDANÇA NO GOVERNO DO RN

Programação de Iberê
Pelo que a coluna apurou, eis a programação do vice-governador Iberê Ferreira de Souza e sua posse no Governo do Estado. Segunda-feira, dia 29, Iberê desembarca em Natal vindo de São Paulo. No mesmo dia a governadora Wilma de Faria envia sua carta renúncia para a Assembleia.

A carta renúncia será lida no plenário da Assembleia na sessão de terça-feira, dia 30. A publicação no Diário Oficial se dará na edição de quarta-feira, dia 31.

Sequências do prazos
Iberê fecha os entendimentos sobre seu secretariado até terça-feira e fará o anúncio da nova equipe na tarde de terça-feira ou se houver algum contratempo na manhã de quarta-feira. Todas as nomeações serão publicadas no Diário Oficial de quinta-feira, dia 1º.

A posse do vice-governador está marcada para as 16h do dia 31, quarta-feira, no plenário da Assembleia Legislativa.

Pós-posse
Iberê toma posse no dia 31 e permanece em Natal somente na quinta-feira, para uma primeira reunião com toda a equipe. Na sexta-feira ele já retorna para São Paulo para a primeira sessão de quimioterapia. Sua volta ao RN se dará somente na quarta-feira, dia 7.

Iberê decidiu fazer a quimioterapia em São Paulo. Serão cinco semanas de tratamento. A cada semana ele permanece cinco dias em São Paulo e dois em Natal.

Neto Queiroz Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: