domingo, 30 de maio de 2010

TRANSPARENCIA


Prefeitura de Apodi realiza audiência pública para prestação de contas

APODI – Visando a transparência nas contas públicas, a Prefeitura de Apodi, através da Secretaria Municipal de Finanças, irá realizar nesta segunda-feira, 31, no Plenário da Câmara Municipal, às 09h00, uma Audiência Pública para prestação de contas das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2010.

A audiência contara com a presença da equipe técnica da Assessoria Contábil da municipalidade, secretários, assessores, prefeita Goreti Silveira Pinto e da população em geral que representada através de vários segmentos prestigiara o importante evento.

“O objetivo da audiência é demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais da nossa gestão nesse primeiro quadrimestre de 2010”, comentou a prefeita Goreti Pinto.

A Prefeitura do Apodi tem realizado todas as Audiências Públicas e dessa forma mostrado claramente à forma democrática e transparente como os recursos públicos são aplicados no município.

Todas as audiências realizadas pela Prefeitura do Apodi foram bastante prestigiadas pela população e com a participação dos vereadores das bancadas de situação e oposição, secretários e assessores da municipalidade.

O contador da Prefeitura do Apodi, Francisco Assis Brito, vai fazer uma ampla explanação sobre a contabilidade da municipalidade. A audiência, presidida pelo contador do município, Assis Brito, visa dar transparência às ações da Prefeitura.

Nenhum comentário: