domingo, 30 de maio de 2010

CIRCULANDO EM OFF


PRODUÇÃO DE ARROZ EM APODI

O município de Apodi já é o segundo maior produtor de arroz integral, como é conhecido o arroz da terra. O cultivo do cereal tem gerado uma receita em torno de R$ 7 milhões, conforme dados divulgados pela Associação Nacional do setor.

FESTA PARA LEONILDE
O pré-candidato ao Senado pelo PT, Hugo Manso, participa hoje, em Apodi, da festa dos 80 anos do seu sogro, o comerciante tradicional Leonildes Marcolino. Haverá celebração de uma missa pelo Dom José Freire, que é cunhado do aniversariante. Leonildes é uma grande figura na geografia humana de Apodi. Parabéns e o carinho do colunista amigo.

RF FISCALIZA PREFEITURAS
A Delegacia da Receita Federal em Mossoró deflagrou uma fiscalização especial em 25 prefeituras das regiões Oeste e central do Rio Grande do Norte, o que representa um terço do total de sua jurisdição. O objetivo é combater a utilização de compensações indevidas relacionadas às contribuições previdenciárias, de acordo com a assessoria do órgão. A ação da Receita Federal foi motivada pelo fato de várias prefeituras estarem deixando de realizar o recolhimento da contribuição previdenciária de seus funcionários. Estariam se utilizando de créditos de origem duvidosa para compensar o valor devido a cada mês.

Gilberto de Souza Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: