quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Leilão de gado bovino ocorre neste sábado

O Governo do Estado realiza, neste sábado, dia 7, leilão de gado bovino do Centro de Treinamento da Emater-RN (CENTERN), na Fazenda Manibu, no município de São José de Mipibu. O evento será realizado às 10h, pelo leiloeiro Eduardo Carlos de Melo, naquela propriedade, e consta animais divididos em três lotes: 14 vacas paridas com bezerro ao pé, 16 vacas amojadas, 3 garrotes e 3 garrotas
Segundo o técnico da Emater-RN, Sérgio Santiago, que integra a comissão do leilão, o objetivo da venda é a renovação do rebanho do Centern, tendo em vista a implantação de um projeto de exploração agroecológica em parceria com a Empresa da Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN).
Sérgio Santiago ressalta que o leilão é aberto ao público, com exceção de servidores públicos estaduais. As pessoas jurídicas devem portar o CNJP, enquanto as pessoas físicas têm que apresentam o CPF. Os animais já estão expostos à visitação.
A forma de pagamento dos animais arrematados é à vista, devendo a entrega dos cheques serem feitas após a compensação. Outros dados podem ser obtidos no Cemtern e no Escritório Central da Emater-RN em Natal ou pelos telefones 3633-5030 e 3232-2227. (Fonte: Emater)

Nenhum comentário: