quinta-feira, 4 de junho de 2009

PLANTÃO PÓS-GREVE

Governadora resolve fazer cerimônia pública para assinatura das promoções verticais

A Governadora decidiu fazer uma cerimônia pública para assinatura das promoções verticais. A homologação das primeiras duas mil promoções será realizada amanhã, no auditório da Secretaria Estadual de Educação, a partir das 10 da manhã. Estarão presentes ao ato, os secretários de educação e de administração, além de outros convidados do Governo.

A decisão da Governadora acabou adiando, por pelo menos um dia, a publicação das promoções no Diário Oficial. Contudo, isso não significa adiamento do pagamento das promoções, previsto para esta quinzena.

A coordenadora geral do Sinte-RN, professora Fátima Cardoso, lamentou mais esse adiamento, mas lembrou que o envolvimento direto da Governadora é um sinal de que os compromissos assumidos por ocasião da última greve estão sendo levados a sério pelo Governo.

“Para nós, não importa se a Governadora decide fazer ceromônia até com um pagamento de dívidas atrasadas, o importante é saber que as promoções serão pagas integralmente e que essa situação absurda chegue ao fim”, ressaltou Fátima.

Assessoria de Comunicação –SINTE-RN

Nenhum comentário: