quinta-feira, 11 de junho de 2009

ESCLERECIMENTO

Manchetinha – A municipalidade fará a doação do terreno onde sera edificada a nova sede do INSS apodiense

Titulo – Gerencia Executiva do INSS confirma construção de agencia em Apodi

Legenda – Serviços do INSS funcionam em prédio alugado

Legenda – Gerente Francisco Osimar Silva serviços do INSS em Apodi estão consolidados

APODI – O Gerente Executivo do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) de Mossoró que também responde por toda região oeste, Francisco Osimar Silva, informou que não existe a menor possibilidade de Apodi vir a perder a sua Agencia de Atendimento do INSS como vinha sendo noticiado em setores da imprensa apodiense.

Segundo o gerente Francisco Osimar Silva os serviços do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) em Apodi estão consolidados e agora a instituição vai melhorar e ampliar os serviços com a construção de uma sede própria para Agencia do INSS do município que ainda atende a segurados dos municípios de Caraúbas, Felipe Guerra, Rodolfo Fernandes, Itaú, Severiano Melo dentre vários outros.

“Em momento algum se pensou em desativar a agencia de Apodi, tudo não passou de especulação”, garantiu Francisco Osimar Silva.

Ao tomar conhecimento das noticias a prefeita da cidade, professora Goreti da Silveira Pinto (PMDB) tratou em procurar a gerencia regional do INSS em Mossoró e ao ser informado sobre o assunto o gerente Francisco Osimar Silva ficou surpreso.

A noticia do fechamento da Agencia do INSS de Apodi, chegou a ser debatida na Câmara Municipal e o vereador Junior Carlos (PSB) chegou a fazer criticas a municipalidade.

Para a prefeita Goreti Pinto quem plantou essa noticia na cidade estava com o intuito de criar problemas e desgastar o seu governo. “A verdade esta começando a aparecer e o povo esta vendo que para tentar desarticular a sua administração estão fazendo de tudo, ate plantando noticias mentirosas”, comentou a prefeita.

Nessa quarta-feira o gerente executivo do INSS, Francisco Osimar Silva, fará uma visita ao município onde também se reunira com a prefeita Goreti Pinto para definir onde será construído a nova sede do INSS que será edificada em um terreno doado pela municipalidade.

Ascom PMA

Nenhum comentário: