domingo, 24 de maio de 2009

Presidente da Câmara João Evangelista diz que secretário Laete é incompetente

O presidente João Evangelista disse agora a pouco no programa Legislativo Forte apresentado na Lagoa FM 87,9 que o secretário de Bem Estar Social de Apodi, Laete Oliveira é um “incompetente”.

Evangelista falava do caso de Genivan Varela que tinha a sua esposa como beneficiária do programa Bolsa Família, mesmo após o mesmo ser diplomado vereador do município.

O presidente destacou que neste caso a responsabilidade seria do secretário de desligar automaticamente a esposa do vereador do programa, já que todos os cadastros são feitos pela referida secretaria.

Ele ainda disse que o secretário juntamente com mais dois suplentes de vereador que foram preteridos nas urnas pelo povo, se juntaram primeiro nas esquinas e depois em um programa de rádio para levantar suspeitas do vereador e de sua esposa, o que ele classificou como algo repudiável.

Ainda apoiado pelos vereadores Junior Carlos e Ângelo Suassuna, Evangelista frisou que Genivan é o mais simples entre os nove eleitos e que confia piamente em sua índole.

Sobre as questões legais as quais foram pedidas pelo secretário de Ação Social Laete, Evan disse que já foi a Promotoria Pública e apresentou o caso, sendo classificado pela mesma, como crime não doloso.

Finalizando o presidente disse que isso não passa de picuinha política do grupo da prefeita que quer desestabilizar o grupo de vereadores da oposição que vem desempenhando o seu papel, cobrando legitimamente as supostas irregularidades localizadas na atual administração.
Fonte: Blog do Josenias.

Nenhum comentário: