quinta-feira, 14 de maio de 2009

Campus do IFRN instalado no município de Apodi entrará em funcionamento no mês junho
APODI - Uma equipe do IFRN - Campus Apodi, composta pelo diretor-geral professor Marcos Oliveira e servidores, iniciou cronograma de visitas aos municípios que compõem a microrregião da Chapada do Apodi e cidades vizinhas mostrando a grande importância da chegada do IFRN para a região.
As reuniões tiveram por base assuntos relativos à importância do IFRN - Campus Apodi para a região, os cursos oferecidos, modalidades, formas de ingresso e processos seletivos, entre eles o Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania, cujas inscrições tiveram início dia 22/04/2009 e se estenderão até o dia 15/05/2009.
Até o momento foram visitados 23 municípios, a exemplo, Apodi, Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Itaú, Viçosa, Taboleiro Grande, Umarizal, Caraúbas, Triunfo Potiguar, Paraú, Janduís, Patu, dentre outros. Nesses encontros participaram prefeitos, secretários de Educação, diretores e professores, inclusive buscou-se articulações com a imprensa local para atuar como mediadora entre a instituição e a comunidade.
Nesta última semana de inscrições para o Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania, as ações de divulgação se intensificaram nas rádios locais e da região, bem como junto aos alunos do nono ano do ensino fundamental de escolas públicas estaduais e municipais, público-alvo do referido programa.
Jormal Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: