quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Gorete recebe apoio dos senadores

Apodi - Na reta final de campanha, a coligação “Unidos por Apodi” viveu uma das maiores movimentações públicas dos últimos anos. A carreata/comício, com a presença de lideranças políticas estaduais, deixou ainda mais animados os eleitores de Gorete Pinto e Vandinho, candidatos a prefeita e a vice-prefeito.
Formada por eleitores da cidade e das comunidades rurais do município de Apodi a carreata/comício ficou para a história. Gorete disse que a carreata foi um sucesso absoluto e por onde passou pôde constatar as manifestações de carinho dos apodienses.
Para a coordenação da campanha, o fortalecimento da candidatura de Gorete Pinto, na reta final, é uma resposta ao acordo do candidato adversário, comunista Flaviano Monteiro com o prefeito José Pinheiro, que até pouco tempo trocavam insultos. Flaviano se coloca como o “novo” para Apodi, mas está aliado às forças tradicionais representadas pelo prefeito Pinheiro.
Gorete Pinto lembrou que o prefeito era atacado com freqüencia por Flaviano e seus aliados, como Xixico do Chapadão, mas que agora estavam todos no mesmo palanque. “A população de Apodi não aceita esse tipo de acordo”, disse, recebendo o apoio da multidão em praça pública.
A candidata apontou os problemas que o município de Apoi está sofrendo, devido a péssima administração municipal, e mostrou os projetos que tem para melhorar a vida das pessoas. “Esse é o nosso plano de governo, voltado para o desenvolvimento da nossa Apodi”.
O senador José Agripino fez um discurso forte, mostrando a necessidade de Apodi ter um novo governo. E garantiu que em Brasília vai trabalhar para viabilizar os projetos da futura administração municipal. “Gorete, por ter certeza, você vai ter um braço forte em Brasília”, disse.
Além de José Agripino, Gorete e Vandinho contam com o apoio do presidente do Congresso Nacional, senador Garibaldi Alves (PMDB), senadora Rosalba Ciarlini, deputados federais Betinho Rosado (DEM), Fátima Bezerra (PT), Felipe Maia (DEM) e Sandra Rosado (PSB), e dos deputados estaduais Walter Alves (PMDB), Larissa Rosado (PSB) e Getúlio Rego.
Para se administrar uma cidade é preciso, além da simpatia do eleitorado, muita força política em Brasília, pois sem o apoio da bancada federal não se consegue obras e recursos para o desenvolvimento de uma cidade. “Por isso, Gorete e Vandinho, vocês são as melhores opções, tendo visto o apoio da bancada federal para trabalhar por Apodi”, afirmou Agripino.
Jornal de Fato
01/10/2008

Nenhum comentário: