domingo, 5 de julho de 2009

Ciculando em Off

A Consulplan Consultoria, empresa responsável pelo concurso para agente penitenciário no Rio Grande do Norte, vem sendo questionada por concursados deficientes, porque está anunciando que o teste físico será feito através do critério de igualdade. Os deficientes pretendem, inclusive, formar comissão e entrar na Justiça, pois entendem que a medida visa excluí-los da seleção. O concurso para agente penitenciário inscreveu mais de 20 mil candidatos para disputar as 400 vagas ofertadas e prevê salário inicial de R$ 1.470,00 para o cargo que exige ensino médio completo. É aguardar desdobramentos.


SINTONIA
O PMDB quer ganhar unidade até dezembro, quando decidirá o seu destino em 2010. Oposição, ser ou não ser? Eis o dilema. Henrique não quer. Garibaldi que já quis tanto, parece dar um passo atrás. O DEM que se cuide.

DE OLHO NO SENADO

Ontem, no almoço que o PMDB ofereceu aos seus prefeitos no Imirá Plaza, em Natal, o senador Garibaldi Filho não escondia seu desconforto quando se falava na possibilidade de caminhar com a governadora Wilma Faria (PSB), em 2010. Também não escondeu que sua cabeça anda mais preocupado com os últimos acontecimentos do Senado Federal, onde o presidente José Sarney está por um triz. Caindo Sarney, Garibaldi aparece como nome forte para voltar à presidência.

A PROPÓSITO

Na entrevista que concedeu ontem, ao programa 'Repórter 98', da 98FM, tão bem conduzido por Felinto Rodrigues e Robson Carvalho, Garibaldi saiu com mais uma tirada genial, diante da seguinte indagação: O seu coração, a sua razão, a sua preferência seria mais com a governadora ou com a oposição, com José Agripino? E gari tascou: "Eu não posso falar porque o apelo foi feito hoje. Aliás, eu estou proibido por mim... ". Genial.

PARA REFLETIR

"A oposição será sempre popular; é o prato servido à multidão que não logra participar no banquete", já dizia Joaquim Nabuco.
Gilbetto de Souza- G. do Oeste

Nenhum comentário: