quarta-feira, 30 de junho de 2010


Vitória!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DIREÇÃO DO SINTE E OS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO COMEMORAM A APROVAÇÃO DO PLANO DE CARREIRA DOS FUNCIONÁRIOS

Foi com muita emoção, alegria e sensação do dever cumrpido que a direção do SINTE comemorou com os trabalhadores em educação a votação na Assembléia Legislativa do PCCR dos funcionários.

O Plano de Carreira dos funcionários foi aprovado às 20h02, contamos com vinte e dois deputados a nosso favor, estavam ausentes: Álvaro Dias, Luís Almir. Segundo o líder do governo na Assembléia Legislativa, Deputado Estadual Fernando Mineiro, o governo irá publicar o Plano no Diário Oficial do dia 01 de julho.

Com isso o governo estadual faz uma reparação histórica de quase dezoito anos. Reconhecemos mais uma vez o empenho do Governo Estadual, do Procurador-Geral do Estado, do Chefe da Casa Civil do Estado, do Secretário Estadual da Administração, da Subsecretaria de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e do Gestor de Pessoal da Secretaria Estadual de Administração.

Essa vitória é sua, é nossa. Essa vitória é de quem acredita na luta com seriedade e firmeza e não no oba-oba.

Parabéns a você Auxiliar de Serviços Gerais, Parabéns a você Técnico Especializado D e Parabéns a você Técnico de Nível Superior.

Há poucos minutos de uma conquista!

DIREÇÃO DO SINTE CONVENCE DEPUTADOS A VOTAREM NA TARDE DE HOJE O PLANO DE CARREIRA DOS FUNCIONÁRIOS ­­

Com o sentimento de Luta, Vitória e Conquista os trabalhadores em educação lotam as galerias da Assembléia Legislativa na tarde de hoje.

Antes do início da sessão da tarde de hoje a direção do SINTE, representada por Janeayre Souto e Canindé Silva participou de uma reunião no gabinete da presidência da Assembléia Legislativa.

Nessa reunião todos os líderes dos partidos da oposição e da situação assumiram o compromisso com a votação do PCCR dos funcionários nessa tarde.


Primeiro será realizada a sessão ordinária onde o projeto de lei será lido após a leitura da mensagem governamental a sessão será encerrada e em seguida será inciada uma nova sessão onde será votada a Mensagem criando o plano de carreira dos funcionários.

Vitória!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DIREÇÃO DO SINTE COMEMORA O ENVIO DO PCCR DOS FUNCIONÁRIOS PARA A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

A determinação política da direção convenceu o governador Iber6e Ferreira de Souza a enviar o PCCR dos funcionários para a Assembléia Legislativa.

O anúncio foi feito por Leopoldo Rosado, chefe da Casa Civil do Estado e Luís Antônio Marinho, Procurador Geral do Estado .

Segundo Janeayre Souto, diretora do SINTE, essa é uma tarde histórica para o nosso sindicato. O governo estadual através do governador Iberê Ferreira de Souza, faz uma reparação histórica, bem como do deputado estadual Fernando Mineiro, que foi determinante para a decisão final de envio do plano por parte do governo.

Essa é uma Vitória da direção do SINTE, da nossa categoria e da educação pública do nosso estado.


Plantão da direção do SINTE

DIREÇÃO DO SINTE FAZ PLANTÃO NA CASA CIVIL DO ESTADO PARA GARANTIR ENVIO DO PLANO DE CARREIRA DOS FUNCIONÁRIOS PARA A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

Os diretores do SINTE, Janeayre Souto, Canindé Silva, Anselmo Pamplona e Larrúbia Tavares, estão nesse momento no plantão do SINTE na Governadoria.

Segundo Janeayre Souto, os quatros diretores do sindicato só irão sair da Casa Civil do Estado quando o Governo Estadual enviar o Plano de Carreira dos Funcionários para a Assembléia Legislativ



Do Blog de Janeayre Almeida de Souto

Nenhum comentário: