quarta-feira, 16 de junho de 2010


Com aprovação do remanejamento, governo garante pagar atrasados do Programa do Leite

O governador Iberê Ferreira de Souza garantiu: assim que a mensagem aprovada hoje na Assembléia chegar à sua mesa, o pagamento do Programa do Leite será efetuado, com os recursos sendo repassados 72 horas úteis depois.O governador Iberê Ferreira comemorou com uma frase a aprovação, pela Assembléia Legislativa, da ampliação da margem de remanejamento do orçamento do Estado, de 5% para 11,85%: "Eu sempre acreditei no espírito público da Assembléia".

Projeto de remanejamento aprovado à unanimidade

À unanimidade dos deputados presentes no plenário da Assembleia, foi aprovado o projeto que amplia de 5% para 11,85% a margem de remanejamento do orçamento do Estado. Enfim, o último capítulo da novela que movimentou Assembleia e governo nos últimps meses.

José Dias acusa governador de ameaçar deputados contra remanejamento mas admite voto a favor

O deputado José Dias ( PMDB) disse agora há pouco que o governador Iberê Ferreira de Souza conseguiu reverter uma possível oposição ao projeto de remanejamento, telefonando para os deputados. "Tem gente que assinou porque foi ameaçado de cancelamento de convênios em municípios. Na prática isso é corrupção. É máfia", acusou José Dias. Perguntei se o deputado iria votar contra ou se iria se abster de votar... "Vou votar a favor. Não quero dar um voto isolado. Pra quê? Se como líder eu estou de acordo.

Blog de Thaisa Galvão

Nenhum comentário: