quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Quarta-feira, 19 de Agosto de 2009

[leia] Área vip na vaquejada de Apodi


VAQUEJADA DE APODI TERÁ ÁREA E CAMAROTE VIP

A expectativa é grande para a realização da XXIII vaquejada de Apodi, que acontece nos dias 21, 22 e 23 de agosto. Para este ano se espera um público dobrado para arrastar o pé no salão de eventos. As bandas Aviões do Forró, Solteirões do Forró, Forró do Bom, Forró Arretado, Forró Na Pisada, entre outras promete lotar o parque Francisco Joaquim de Sales.


Além das grandes atrações musicais, para este ano o empresário Milton Sales resolveu inovar, trazendo para o evento, a área vip, que será montada nas proximidades do palco, com direito a acesso a um camarote vip montado ao lado do palco.

Serão liberadas por noite, somente mil ingressos vip´s, onde será oferecido as pessoas dessa área, banheiros químicos exclusivos, camarote e segurança. O preço da senha para a área ainda não foi repassado, nem mesmo o de todo evento. Mas segundo o empresário Milton Sales será um valor acessível a todos os simpatizantes da festa de gado.

[leia] Missa do vaqueiro abre a programação da XXIII vaquejada de Apodi


Durante os 23 anos de vaquejada no parque Francisco Joaquim de Sales, seguindo a tradição, acontece no dia 21, sexta-feira, mais uma missa do vaqueiro, que é celebrada como forma de abençoar o evento, os vaqueiros e todos os participantes da festa.


A missa acontecerá no salão do Parque e está marcada para as 17:hs, e durante todos esses anos tem atraído fieis de várias partes da cidade e região. Esse ano a família Ferreira Sales, celebra a missa, sem a presença de sua genitora a senhora Raimunda Ferreira de Sales, que morreu aos 91 anos de vida, mulher esta que idealizou a missa e que no decorrer dos 23 anos de evento, esteve presente de forma ativa em todas as missas.


O empresário Milton Sales convida a todos para participar desse momento religioso.

0 comentários

Nenhum comentário: