Executiva estadual do PT define encontros com os quatro pré-candidatos ao governo
A executiva estadual do PT definiu um calendário de encontros com os quatro pré-candidatos a governador da base governista. Como não foi possível reunir todos no seminário que realizou recentemente, exatamente em meio à crise instalada pelas declarações do deputado estadual Gustavo Carvalho, o partido aprovou a realização de bate papos individuais.
Por sorteio, segundo o presidente estadual do PT, Geraldo Pinto, ficou definido que o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) será o primeiro a ser ouvido, na segunda-feira da próxima semana. Em seguida, na sexta, será a vez do vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB). Na semana seguinte, na segunda, o deputado João Maia (PR) será o convidado. E o último a comparecer, na sexta 4 de setembro, será o deputado Robinson Faria (PMN).
Os petistas querem conhecer as principais propostas de cada um e comprometimento com a candidatura de Dilma Rousseff.
De antemão, 47 dos 48 membros da executiva do PT aprovaram ontem uma resolução na qual apontam uma aliançapreferencial com o PSB. O partido também reafirma que não integrará qualquer aliança que tenha o DEM e o PSDB.
Por Flávia Urbano, da redação do DIARIODENATAL - Leia mais na edição desta terça
Diário de Natal
Nenhum comentário:
Postar um comentário