terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Prefeitura de Apodi abrirá processo seletivo simplificado

27/01/2009
APODI - A Prefeitura Municipal de Apodi, por meio das Secretarias Municipal de Saúde e de Desenvolvimento Social, respectivamente, vai realizar Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de profissionais em varias áreas.

A Secretaria de Saúde contratará médico psiquiatra, cardiologista, fisioterapeuta, generalista, ultrassonografista, generalista e enfermeiros, auxiliar de consultório dentário, odontólogo para o Programa Saúde da Família e enfermeiro para o Programa de Agente Comunitário de Saúde (PACS).

Para o Centro de Apoio Psicossocial (CAPS) serão contratados psicólogo, psicopedagogo, vigilante, auxiliar de serviços diversos, servente de limpeza, auxiliar de enfermagem, educador físico, artesão, agente comunitário de Saúde. Serão contratados também médico pediatra, veterinário, ortopedista, farmacêutico, bioquímico.

A Comissão Especial de Seleção de Contratação Temporária (CESCT/PMA/RN) também abriu as inscrições para candidatos ao Processo Seletivo Simplificado destinado ao preenchimento de vagas de monitor educador físico, monitor de música, monitor de arte, monitor de sala, auxiliar de serviços diversos, servente de limpeza educador social, instrutor de informática, monitor de arte, monitor de esporte, e orientador social do projovem, psicólogo, assistente social, e articulador do Peti, para a Secretaria do Desenvolvimento e da Assistência Social.

Conforme o edital que está disponível no site da Prefeitura do Apodi, tudo está de acordo com o artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal, Leis Federais nº 8.745/93 e 9.849/99, Lei Municipal nº 446 de 16 de Dezembro de 2005 e em atendimento da deliberação do Tribunal de Contas do Estado/RN.

Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: