sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Prefeita Gorete Pinto conclui pagamento de janeiro dos servidores

30/01/2009
PDF Imprimir e-mail

APODI - Os servidores da Prefeitura Municipal de Apodi (PMA) já estão recebendo os salários de janeiro. As Secretarias de Finanças e da Administração e Planejamento, respectivamente, já divulgaram a tabela de pagamento, que começa hoje e se encerra amanhã.

De acordo com a tabela, recebem no primeiro dia os servidores das secretarias de Finanças, Agricultura, Gabinete Civil, Desenvolvimento Social, Saúde, Educação, Juventude, Obras, Urbanismo, Agente Comunitários de Saúde e Endemias, Cargos Comissionados.


O pagamento será encerrado hoje com os servidores do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério - FUNDEF.


A prefeita Gorete da Silveira Pinto (PMDB) garantiu, em seu Plano de Governo, que o servidor da Prefeitura do Apodi será prioridade em sua administração. "Não podemos pensar em fazer uma boa administração sem valorizar os nossos servidores, pois são eles que nos garantem uma boa gestão, uma administração eficiente", comentou a prefeita Gorete Pinto, que está concluindo o pagamento da folha de todos os servidores da municipalidade.

Nenhum comentário: