terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dono do Vox Populi prevê risco de José Agripino não se reeleger

Jornalista com passagens estreladas pelos programas Manchete Urgente, SBT Repórter e Globo Repórter, Luiz Carlos Azenha repercutiu agora há pouco, em seu blog (www.viomundo.com.br), em que ele diz escrever o que a mídia não vê, declarações do dono do instituto Vox-Populi, Marcos Coimbra, sobre as eleições deste ano.
Além de rever a posição do presidenciável José Serra nas pesquisas, o dono do instituto faz um alerta: o senadorável José Agripino Maia pode "não se reeleger".

B. Thaisa Galvão

Comentário do Blog

No último comício que o DEM fez em Apodi, algumas pessoas que assistiu os discursos dos oradores o pior foi o de zé Agripino, parece que estava bêbado não falando coisa com coisa, a fonte que assistiu disse que o candidato a senador, entre várias asneira que falou uma se referiu ao feijão preto que mandou no tempo da emergência do ano de 1983, mandou esse feijão por conta de uma grande seca, sendo ele o governo do estado criou frentes de trabalho para o povo que passava por muita necessidade. Aqueles que vivenciaram esse período se lembram da humilhação, os trabalhadores sendo comandado por nada menos que o exercito, onde dava as ordens e ai daqueles que não obedecesse, período da ditadura militar, eu mesmo vi um graduado do exercito em uma das frente de trabalho no sítio Urbano colocar uma turma de joelho ao meio dia na arreia quente para fazer a chamada. Será que Zé Agripino que voltar àqueles tempos? Ele é um filhote da ditadura como dizia o saudoso Brizola.


Nenhum comentário: