quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Casa de Cultura de Apodi inicia atividades artísticas



A Casa de Cultura Popular de Apodi começa a ganhar uma programação contínua de espetáculos artísticos. Depois da passagem do grupo natalense de teatro Alegria-Alegria, quando no dia 28 de agosto passado esteve apresentando espetáculo e ministrando oficina na Casa de Cultura Popular de Apodi, agora é a vez de os apodienses se prepararem para outros dias de pura arte.
Nesta quinta-feira, 9, a Casa de Cultura de Apodi recebe a Companhia de Dança do Teatro Alberto Maranhão, que se apresentará pela primeira vez na cidade. O espetáculo será gratuito e acontecerá em duas sessões (uma às 9h da manhã e outra às 14h).
E a programação cultural não para por aí. Na sexta e no sábado, Apodi já receberá um outro grupo artístico, e desta feita será o Grupo Estandarte de Teatro, de Natal, e que apresentará o seu mais novo espetáculo, intitulado Matriochka. As apresentações do Estandarte acontecerão às 20h da sexta-feira e do sábado, também de forma gratuita. Além dos espetáculos, o grupo Estandarte ministra uma oficina de teatro para pessoas interessadas, e podem participar estudantes e professores.
Toda a comunidade apodiense está convidada para participar deste novo momento da Casa de Cultura Popular de Apodi.

Jornal Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: