sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Comissão de Licitação de Apodi realiza atos de forma transparente para a população




APODI – Com o advento da Lei de Licitação e Contratos, somada à Lei de Responsabilidade Fiscal, aumentaram, significativamente, a fiscalização dos recursos públicos, mas em Apodi a Prefeitura Municipal através da Comissão de Licitação tem realizando um trabalho de forma responsável e transparente, sempre tornando publico todos os atos.
A Comissão de Licitação de Apodi é presidida pelo servidor, Gilberto Costa, que conta com o apoio dos servidores, Lazaro Bandeira, Erivanildo Moreira e Claudio Oliveira.
As licitações, tomadas de preço, pregões e convites, são publicados nos Diários Oficiais do Estado e União, garantindo assim total publicidade nos atos, como também acontecem em sessões publicas no Palácio Francisco Pinto, aberta a qualquer cidadão ou autoridade do Ministério Publico, Judiciário ou Legislativo que deseje participar. Inclusive o vereador da oposição, Chico de Marinete, acompanhou na Prefeitura de Apodi as ações da Comissão de Licitação e presenciou a transparência dos atos.
“Todas as nossas ações são transparentes e abertas para que a população e as autoridades tenham acesso, quando o povo de forma democrática e consciente foi às urnas para nos eleger, buscou mudança e transparecia na Prefeitura de Apodi”, comentou a prefeita de Apodi, Goreti da Silveira Pinto.
A Prefeitura do Apodi conta com uma equipe de contabilidade composta por profissionais capacitados e responsáveis como é o caso da secretaria de Finanças, Marlice Lopes e do contador Francisco Brito.
Ascom PMA

Nenhum comentário: