quarta-feira, 28 de maio de 2008

DE DESISTÊNCIA

Célio Martins oficializa a desistência de concorrer as eleições municipal de Apodi, através de uma carta aberta a população

É de cabeça erguida e tranqüilidade na alma

que neste momento comunico aos amigos, correligionários, cidadãos e cidadãs apodienses que retiro o meu nome como pré-candidato no meu partido à Prefeitura de Apodi.


Durante mais de três anos exerci com satisfação, dedicação e afinco a função de Secretário de Obras de Apodi. Trabalhamos com enorme respeito pela coisa pública e com o intuito de trazer melhorias para o povo apodiense, principalmente para os mais necessitados.


Tivemos nosso trabalho reconhecido por uma parcela significativa da população, que começou a colocar o nosso nome como uma alternativa viável na sucessão de Dr. Pinheiro na Prefeitura de Apodi.


Me emocionei no carnaval, quando muitas pessoas começaram a manifestar o desejo em que eu efetivamente fosse candidato a prefeito, fazendo o nosso nome crescer inesperadamente nas pesquisas eleitorais, chegando inclusive a ficar empatado em primeiro lugar em uma das últimas consultas ao eleitorado.

Neste momento recebi o incentivo e ajuda de alguns amigos, que aqui gostaria de agradecer e dizer que sou eternamente grato pela confiança e carinho com que me trataram nesta hora. Kelps Lima, Luciana Bezerra, Vicente do Cheiro Verde, De Assis Oliveira, Keiber Roberto, Roberto Morais, Alex do Carmo, Josenias Freitas, Eilson Pinheiro, Jeone Morais, Adriano Trovo, Pedro Júnior, Berg e Valdenir Morais, Borges da Farmácia, Wilson Jararaca, Marcos, Evangelista, Suelington e Lívio Maia, obrigado. Tenho um lugar especial para cada um de vocês em meu coração.


Porém a arte de fazer política é para poucos e aprendi que na vida liderar é acima de tudo servir. Procuro servir à população de Apodi e ao grupo político que faço parte. Vejo que neste momento que a melhor forma de servir ao meu partido, ao grupo político liderado por Dr. Pinheiro e aos partidos que ajudaram a eleger a governadora Vilma de Faria é retirando a minha pré-candidatura.


Para vencer as eleições o grupo de Governadora Vilma de Faria deve se despir das vaidades pessoais, pensar grande e se unir em torno dos anseios da população apodiense, pois só assim poderá chegar a vitória no dia 05 de outubro.


Faço a minha parte e me junto a Dr. Pinheiro na luta para construirmos uma unidade política, baseada em projetos para a cidade e construção de um futuro melhor para Apodi. Espero que todos pensem primeiro na cidade e na unidade dos grupos de Dr. Pinheiro e da Governadora Vilma de Faria, pois esse é o único caminho para a vitória.


Não poderia deixar de fazer um agradecimento especial ao prefeito José Pinheiro Bezerra e sua esposa, Dra. Lourdes Bezerra. A confiança que me foi depositada por vocês desde o momento que fui chamado para ocupar a Secretaria de Obras até a hora que me confiaram à oportunidade de suceder a bela e única trajetória política de Dr. Pinheiro, além de uma honra me é motivo de um orgulho único.


Continuarei servindo a minha cidade, independente de mandato, e de cargo público, na certeza de que se cada um fizer sua parte, poderemos construir uma sociedade melhor.


Meu muito obrigado a todos que me receberam a manifestaram solidariedade aos nossos sonhos.

Por fim o meu eterno amor e agradecimento a minha esposa e aos meus filhos por estar sempre ao meu lado, me apoiando nos momentos de ausência, nos instantes de dúvida e na hora da decisão.



Apodi/RN, 26 de maio de 2008.


Célio Martins Tavares

Nenhum comentário: