segunda-feira, 26 de maio de 2008

PR: Só 1 pré candidato




Acabamos de obter a informação de que o PR agora mantém apenas uma pré candidatura.


O blog entrou em contato com os 'até então' pré candidatos Célio Martins e Solange Noronha para saber se a decisão de quem continuaria na disputa já havia sido tomada.


Apenas um dos dois permanece na disputa.

O blog já foi informado de quem continuará na pré candidatura, mas nos pediram 'um pouquinho' de calma antes de ser feito o anúncio oficial.


O anúncio oficial de quem abre mão da disputa e de quem permanece na briga será dado dentro de instantes.

Assim que recebermos o sinal...

Tchan, tchan, tchan, tchan....

[leia] PR de Apodi está reunido em Natal

Estava confirmado que o deputado federal João Maia iria ter uma reunião com a governadora nessa segunda-feira, o assunto em pauta, sem dúvidas, é Natal, mas Apodi poderá entrar no 'bolo' caso João Maia apóie Fátima Bezerra.

Quem também viajou para Natal, na tentativa de ter uma reunião com o deputado e também com a governadora foi o prefeito Pinheiro acompanhado do ex-secretário Célio Martins.

E quem desembarcou agorinha à pouco na capital foi a médica Solange Noronha, que além de encontrar-se com o prefeito, o ex-secretário e o deputado federal, ainda vai falar com Fátima Morais, que administrava a Articulação dos Municípios, para que fosse marcada uma reunião diretamente com a governadora e a médica nos próximos dias.

Solange Noronha se mostrou muito otimista quanto ao apoio da governadora, revelando que o problema do PR na capital independe da situação política em Apodi.

"Minha amizade com a governadora vem desde antes da aliança dela com Garibaldi. Sem falar que a aliança dela com Garibaldi foi apenas na capital. Não vê o caso de Mossoró?" - respondeu questionando a médica Solange Noronha.

Nenhum comentário: