sexta-feira, 7 de março de 2008

Ponto de vista





1. O Governo chamou todos os prefeitos para uma conversa nesta quinta feira e o assunto foi política, mas também teve o repasse de convênios, o que fortalecendo cada vez mais.Aquele que se chamava de “cheque reforma”, que dá voto como todo em época de eleição mudou de nome, agora é acessibilidade, e pinheiro vem trazendo “ ele no bolso”,é o fraco!



2. O ex prefeito Simão, que até agora não teve acesso a nado do governo, muito embora seja o homem que tem voto do lado da oposição, mandou uma carta se lamentado e dizendo que está abandonado, gostaria de que fosse ouvido como presidente do PSB. Mas é como diz o Deputado Genoino Neto, quando o sujeito não tem mandato nem o vento Bate nas costas.

3. Ouvindo o Programa do radialista Fábio Soares, Hora do Povo se não me engana é o nome do programa, escutei Dr. Solange dizendo que através do Deputado João Maia arrumou verbas para duplicar a ponte que vai desafogar o transito da cidade. Falando como se fosse uma grande obra, tanto ela como o radialista, vejam só, com essa nova medida tomada pelo governo de não mais vender bebido alcoólicas nas margens da BRs, as cidades estão fazendo anel viários, ou seja desviando o transito por fora das cidades. Aqui no RN , temos Patu, Pau dos Ferros, Mossoró e outras , Porque não desviar essa BR 405,que corta a cidade ao meio causando transtorno com movimento de carreta diariamente. Essa visão atrofiada de administrar é a mesma do prefeito Pinheiro que em vez de fazer uma escola em um terreno onde pudesse murar não fez, está sendo construída em um canteiro no meio de um conjunto onde as crianças quando botar o pé fora da sala de aula é no meio da rua, correndo sério risco de serem atropeladas.

Nenhum comentário: