terça-feira, 9 de novembro de 2010

Sindicato esclarece sobre contemplados na ação de Geraldo Melo

O SINTE-RN informa aos seus filiados que a convocação para apresentação de documentos relacionados à Ação de Geraldo Melo vale apenas para aqueles que ainda não estão com os dados atualizados.

Na lista publicada, estão os nomes dos filiados que estão aptos a receber o benefício da ação. Ao lado do nome de cada sindicalizado, está a situação sobre o início do processo. Aqueles que estiverem como “Não”, no item “Entrada” é porque ainda não tiveram o processo iniciado, ou seja, não enviaram a documentação necessária para que seja feito o cálculo do valor a ser recebido pelo beneficiário. Portanto, essas pessoas deverão se dirigir à sede do Sindicato ou às regionais munidas de fichas financeiras dos anos de 89, 90 e 91.

Quem não consta nessa relação é porque não era filiado ao Sindicato na ocasião. Para aqueles que, na época, eram sócios, mas seus nomes não constam na relação é necessário enviar a documentação o mais rápido possível para não perderem o direito. Para isso, devem encaminhar os mesmos documentos já citados ao Sindicato, além de documentos de identificação pessoal e atualizar os dados.
Sinte rn

Nenhum comentário: