quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Hugo Manso: “Nossa candidatura tem imenso potencial


Do candidato a senador, Hugo Manso (PT), ememail enviado à imprensa:

Car@s
Nossa candidatura ao Senado tem imenso potencial.Tenho dados boas entrevistas,
Ontem foi na Cabugi AM 640, no Panorama Político que está reproduzida na TN de hoje.
Logo mais vou ser entrevistado por TVs, etc. Amanhã será na FM 95 às 7 horas com Tulio Lemos e Marcos Aurelio Sá.

Infelizmente tenho sofrido duros ataques na imprensa nos ultimos dias.
Há uma informação que, vira e mexe voltaà tona, que não me desincompatibilizei. Tenho sido manchete dos jornais na negativa. Meu telefone não para de tocar com nossa militancia confusa.
Esta mensagem visa esclarecer e passar informações para tod@s.

Nosso tempo para o horário eleitoral gratuito está sendo objeto de muita especulação. Nesta sexta feira o TRE deverá baixar as normativas corretas.
E vamos à luta ! Vamos precisar de tuoo mundo, um mais um é sempre mais que dois....

Sexta feira faremos uma agenda partidária com presença dos candidatos do PT.
Valeu e obrigado pelas mensagens e ligações de apoio

B. de Thaisa Galvão

Nenhum comentário: