sexta-feira, 9 de julho de 2010

Artigo de Mineiro: Tempo de eleições

Eleições é tempo de julgamentos e escolhas.



Tempo de avaliar o que foi feito e de se posicionar sobre o que será.

Tempo privilegiado que cria oportunidades para que, os que nos dedicamos à política, nos submetamos aos julgamentos da sociedade.

E é em busca do julgamento de meu trabalho com deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores que me apresento como candidato à reeleição.

Quero que você julgue as ações que eu e minha assessoria realizamos nas áreas de educação, meio ambiente e política urbana, cultura, economia solidária, agricultura familiar, orçamento público, juventude, criança e adolescente, negros, homossexuais, mulheres, remanescentes indígenas e tantas outras.

Que você avalie nosso trabalho em parceria com os movimentos sociais e nossas ações na defesa de melhorias, transparência e controle da máquina pública.

Como representante de uma parcela da sociedade sempre busquei desempenhar meu mandato parlamentar sob o sígno da ética e da dignidade, combatendo as mais variadas formas de preconceitos e oportunismos. A busca incessante pela inclusão e igualdades sociais é o testemunho de meu compromisso com uma sociedade cidadã e o desenvolvimento sustentável de nosso estado.

Inauguro hoje este espaço virtual de debates e de apresentação de minhas posições sobre o processo eleitoral, desejando que seja um canal entre nossa campanha e a sociedade.

Durante este período estarei aqui assumindo posições, defendendo ideias e disputando os votos de opinião.

Mais do que um espaço de propaganda, que exercitemos aqui a nossa webcidadania eleitoral.

Que esses tempos de eleições sejam tempos de "mudar o mundo mudado".


Nenhum comentário: