sexta-feira, 9 de abril de 2010

NOVE DIAS APÓS DEIXAR O GOVERNO, VILMA ANUCIA: PT INDICARÁ CANDIDATO NA CHAPA GOVERNISTA

No encontro estadual do PT, que acontecerá amanhã, a partir das 9 horas, no Liceu das Artes, em Natal, o partido vai deliberar o apoio à candidatura do governador Iberê Ferreira de Souza.
E na coligação PT-PSB, os petistas anunciarão que irão compor a chapa do Senado.
Será do PT o segundo candidato ao Senado da chapa governista, que já tem Wilma de Faria como candidata.
A informação foi passada ao Blog pela própria Wilma, que depois de 9 dias de descanso em São Paulo, depois de ter deixado o governo, recomeçou a respirar...política.
Wilma telefonou ao Blog para anunciar a participação do PT na chapa do Senado.
Thaisa Galvão – Quem será o candidato?
Wilma de Faria
– Existem vários nomes colocados, mas isso quem decide é o PT. Eu acho salutar uma candidatura que venha a somar com o governo Iberê, com a minha candidatura. Agora não me pergunte mais nada. Eu lhe adoro, mas não me pergunte mais nada.
Thaisa – Tá...mas então diga como se sente depois de ter deixado um governo de 7 anos. Está aliviada?
Wilma
– Eu acho que cumpri bem meu dever. Cumpri meus compromissos. Agora vou acompanhar o governo de Iberê, vou cuidar de minha candidatura. Eu estou me sentindo ótima.
Thaisa – Mais uma perguntinha...o que a senhora diz sobre o que tem se falado por aqui...que alguns aliados seus já não estão muito satisfeitos com o governador Iberê, alguns se sentindo preteridos. Vou ser mais clara: o que a senhora diz sobre o fato de Fátima Morais ter dito que se dedicará só à sua campanha?
Wilma
– Eu vou me preocupar com o que diz respeito à população. Não vou falar de coisas individuais. Minha responsabilidade, minha preocupação, é com o coletivo, Como sempre foi na minha vida pública.
*
Wilma encerrou a conversa confirmando que retornará ao Estado no domingo.
*
Sobre a ex-secretária especial Fátima Moraes, repercutiu o post que ela publicou no seu twitter quando foi exonerada pelo governador Iberê.

Thaisa Galvão

Nenhum comentário: