quarta-feira, 28 de abril de 2010

Feira de Negócios do Médio Oeste fortalece empresas da região e divulga potencialidades

Comerciantes e empresários da região Oeste participarão, de 29 de abril e 1º de maio, da 3ª Feira de Negócios do Médio Oeste, na Praça Getúlio Vargas, em Apodi. O evento tem como objetivo fortalecer o empresariado local e a divulgação das potencialidades da região. Para esta edição estão programadas exposições de produtos e serviços, palco cultural, ação de qualificação profissional com treinamento profissional voltado para fabricação de pizzas e salgados, seminários para a prática do agronegócio com foco na castanha, apicultura e piscicultura, setores fortes da região, cursos de artesanato e educação ambiental e ações de cidadania.
Nesta terceira edição, a feira terá estandes montados para atendimento gratuito à população com exames clínicos, de vista e sangue, nos três dias de evento. No sábado, das 8 às 16h, a ação cidadania oferecerá à população local, além de atendimento médico, outros serviços como emissão de documentos e fotos. A organização do evento acredita que durante os três dias, 15 mil pessoas visitarão os estandes da feira dos setores de agronegócio, indústria, comércio, artesanato, turismo, serviços, além de prefeituras e órgãos do Governo do Estado, já que todos os oitenta estandes do evento foram vendidos. "O evento é considerado como um impulsor da economia nas regiões, tendo em vista que aumentam as oportunidades e a visibilidade das empresas potiguares", explica Segundo de Paula, secretário do Desenvolvimento Econômico.
A 3ª Feira de Negócios Médio Oeste é realizada do Governo do Estado, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SEDEC), em parceria com a CDL de Apodi, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL/RN), Prefeitura Municipal de Apodi, Sebrae, Banco do Nordeste, Fiern, Jucern e Fecomercio.
Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: