quinta-feira, 29 de abril de 2010

Feira de Negócios é aberta hoje


Apodi - A III Feira de Negócios do Médio Oeste será aberta às 17h, em solenidade realizada na Praça Getúlio Vargas, Centro, com a presença da ex-governadora Wilma de Faria, governador Iberê Ferreira de Sousa, senadores e deputados, além de autoridades e empresários da região. A prefeita Goreti Pinto informa que a feira vai expor as principais potencialidades da região.
Serão três dias. A estrutura conta mais de 80 estantes, banheiros químicos, palcos, iluminação, som e segurança reforçada. Depois da abertura oficial, Goreti Pinto vai acompanhar as autoridades em visitação aos estandes, que vão ficar abertos até às 23h. A noite será encerrada com show das bandas Ferro na Boneca e Na Pisada.
No dia 30, a visitação aos estantes começa às 17h. Às 18h estão previstas apresentações culturais. Depois das 22h, terá show com as bandas Forrozão Arretado e Forró Ferruado. No dia 1° de maio, feriado do Dia do Trabalho, será montada uma grande estante de prestação de serviços por parte da Secretaria Estadual de Ação e Cidadania.
Depois das 18h terá novas apresentações culturais e visitação aos estantes até às 22h. O último dia da III Feira de Negócios do Médio Oeste será encerrado com show de Vila Acústica e Metal Urbano. No Muralhas Clube, está prevista a apresentação da banda Toca do Vale. A prefeita Goreti Pinto espera um bom público durante os três dias do evento.
O capitão PM Carvalho informa que preparou estrutura de segurança para atender a 20 mil visitantes por dia ao município de Apodi durante a realização da III Feira de Negócios do Médio Oeste. Todas as secretarias do Município vão fazer exposição de suas ações através de banner e panfletos. A Secretaria de Saúde vai disponibilizar ambulância e verificar pressão.
O secretário estadual do Desenvolvimento Econômico, Segundo de Paula, destacou que o evento é considerado como um impulsor da economia nas regiões, tendo em vista que aumenta as oportunidades e a visibilidade das empresas potiguares.
Para Goreti Pinto, a Feira de Negócios é importante porque atrai empresários, produtores e visitantes para conhecer as potencialidades do município e da região.

Jornal de Fato

Nenhum comentário: