Vamos pedir a Deus que essas eleições terminem em paz, porque a coisa não está de brincadeira, não é somente nas cidades do alto Oeste que acontece violência e ameaças, em Apodi também começou, vejam o que diz o colunista da Gazeta do Oeste.
Com Luís Juetê
luisjuete@hotmail.com
AS INTIMIDAÇÕES DE FLAVIANO MONTEIRO
Em Apodi, a linha de frente da campanha de Flaviano Monteiro (PC do B) insiste na equivocada tese da intimidação contra todos aqueles que ousam criticar a sua campanha. A intimidação, partindo exatamente do Flaviano, mostra toda sua flacidez ideológica. Afinal, o candidato “comunista” critica o coronelismo político mas, age como se fosse um quase “coronel”.
INTIMIDAÇÕES SEM QUALQUER EFEITO I
Pelo menos uma vez por semana este humilde escriba provinciano visita a maravilhosa cidade de Apodi, apesar das intimidações da cambada liderada pelo “comunista” Flaviano. Vou continuar visitando Apodi a hora que me der na telha, principalmente porque a “sugestão” da cambada do Flaviano não teve qualquer efeito.
INTIMIDAÇÕES SEM QUALQUER EFEITO II
Os “comunistas” ligados ao Flaviano quase que diariamente encaminham e-mails com ameaças contra este escriba. Talvez a maior revolta de Flaviano e sua cambada é que este escriba não pratica o substantivo medo e nem muito menos conjugo o verbo recuar, e por isso estou sempre andando tranqüilamente e de cabeça erguida na querida cidade de Apodi.
INTIMIDAÇÕES SEM QUALQUER EFEITO III
Se por ventura, algo abale a minha integridade física, a população já sabe que partiu do “coronel” Flaviano Monteiro ou alguém da sua cambada. Estou com todas as ameças arquivadas e se necessário for encaminharei ao Comando da Polícia Militar em Apodi ou mesmo para Secretaria de Defesa Social e a Polícia Federal. Mas, não deixarei de andar em Apodi e como disse: na hora em que me der vontade. A qualquer hora...
02/09/2008
02/09/2008
Nenhum comentário:
Postar um comentário