segunda-feira, 30 de julho de 2012

IPERN convoca os aposentados e pensionistas para o censo previdenciário

Da Redação
O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Rio Grande do Norte (Ipern) convoca os aposentados e pensionistas, que estão aniversariando neste mês de junho, para que compareçam a uma das unidades do instituto e façam o recadastramento.
O censo previdenciário é realizado anualmente, no mês de aniversário de cada beneficiário, para atualização dos dados cadastrais e, é um instrumento utilizado em todo o país no combate a fraudes na previdência. Para se recadastrar é indispensável que os aposentados e pensionistas procurem uma das unidades do Ipern, portando os seguintes documentos: identidade (RG), CPF e comprovante de residência (água, luz, telefone). No caso de recadastramento feito por procurador ou curador, estes documentos devem ser acrescidos de cópia e original da procuração ou curatela.
O atendimento ao Censo Previdenciário funciona na sede do IPERN, Rua Jundiaí, nº 410, próxima a Catedral nas agências de Mossoró, Currais Novos e Caicó nas unidades que funcionam nas Centrais do Cidadão nos seguintes municípios: Pau dos Ferros, Alexandria, Caraúbas, Assú, Santa Cruz, Macau, Nova Cruz, João Câmara, São Paulo do Potengi, São José de Mipibú, Macaíba e Ceará-Mirim.
O não comparecimento ao censo previdenciário acarretará em bloqueio no pagamento dos benefícios. As dúvidas podem ser esclarecidas através dos telefones: 3232-2902, 3232-2915 e 3232-2930, ou ainda, através do e-mail: ipernouvidoria@rn.gov.br e do site do IPERN: www.ipe.rn.gov.br .
Fonte: DEI RN

Nenhum comentário: