segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Candidato a prefeito de Mossoró pelo PT, o reitor da Ufersa, Josivan Menezes, recebeu na noite deste sábado para uma conversa rápida, o presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, deputado federal Rui Falcão (SP).
Falcão estava acompanhados dos petistas cearenses senador José Pimentel, e deputado federal José Guimarães, e vinham de Juazeiro do Norte, onde foram acompanhar um rito de orações pela saúde do ex-presidente Lula, que está com câncer.
Os petistas estavam a caminho da praia de Icapuí, para dar apoio a um candidato do partido que disputará eleição suplementar nos próximos dias.
Além de reiterar o apoio à candidatura mossoroense de Josivan, o presidente Rui Falcão disse que o PT escalou exatamente os dois parlamentares cearenses para auxiliar nas campanhas da região Nordeste.
Sobre as metas do PT para 2012, Rui Falcão declarou, em entrevista à imprensa mossoroense, que o partido tem interesse na eleição do prefeito de Mossoró.
O PT quer manter as prefeituras já conquistadas e retomar as que já foram aliadas do partido, citando Natal e o ex-prefeito Carlos Eduardo como exemplo.
Participaram da reunião de Josivan com as lideranças do PT, os petistas mossoroenses Tércio Pereira, Waldomiro Morais e Nelson Gregório.

Desembarque da cúpula petista no aeroporto de Mossoró

Josivan recebeu Rui Falcão e líderes do PT cearense
Thaisa galvão

Nenhum comentário: